Notícias
Voltar 02 de Maio de 2022

AGE histórica de incorporação da Unimed de Ariquemes com a Unimed Centro Rondônia

Na manhã do dia 30 de abril de 2022, foi realizado a Assembleia Geral Extraordinária conjunta semipresencial, entre a Unimed Centro Rondônia e a Unimed de Ariquemes, contanto com a participação de mais de 170 cooperados das Unimeds.

A Reunião foi conduzida pelo Diretor-Presidente da Unimed Centro Rondônia Dr. Alcilio de Souza e pelo Diretor Administrativo Financeiro da Unimed de Ariquemes Dr. Ramiro Sales. Participando toda a Diretoria Executiva e Conselho de Administração das Unimeds. Sendo apresentado tecnicamente os estudos e documentos sobre a incorporação pelos consultores Dra. Jordana Miranda OAB/MG 54.373 da Miranda Advogados Associados e pelo Perito contábil Sr. Eduardo Tavares CRC-MG nº 077.111/0-8 da consultoria XVI Finance.

Ao final da apresentação dos principais pontos: Relatório da Comissão Mista, Laudo de Avaliação do Patrimônio da Unimed Ariquemes, Operação de Incorporação societária da Unimed de Ariquemes à Unimed Centro Rondônia, alteração do Estatuto Social da Unimed Centro Rondônia para efetivar a operação de incorporação e baixa do CNPJ da Unimed de Ariquemes, foi colocado de forma remota a votação pelos cooperados das duas Unimeds, sendo aprovado a Incorporação da Unimed de Ariquemes pela Unimed Centro Rondônia.

O Diretor-Presidente Dr Alcilio de Souza, disse que esse é um momento histórico para as Unimeds, que mesmo antes do processo de incorporação, sempre trabalharam de maneira conjunta, e que agora somam-se forças.

 

Com a incorporação somam-se mais de 245 médicos cooperados, 180 prestadores entre hospitais e clinicas especializadas, além da união de 41 municípios, isso quem ganha são todos os beneficiários das Unimeds, afirmou o Dr. Ramiro Sales, Diretor Administrativo Financeiro da Unimed de Ariquemes.

Ao final da AGE os Diretores Executivos das Unimeds, agradeceram a participação e empenho de todos os cooperados em mais essa grande ação em prol de todos.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Unimed Centro Rondônia.


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br