Notícias
Voltar 29 de Junho de 2022

Unimed Centro Rondônia apoia o incentivo do esporte

Além dos benefícios da prática esportiva, precisamos lembrar que o futebol une pessoas e leva cultura a todos

Na tarde do dia 28 de junho o Presidente da Unimed Centro Rondônia Dr Alcilio de Souza realizou a entrega de jogos de camisas esportiva para a Escola de Futebol AJS.

A Escolinha de Futebol AJS, entidade social sem fins lucrativos, atuante na cidade de Ji-Paraná na realização de atividades esportivas, em projetos sociais, há mais de 20 anos, com Know-how de referência na área de aprimoramento esportivo para crianças e adolescentes, tem um vasto conhecimento e uma equipe técnica altamente qualificada e com o reconhecimento da sociedade, e com mais de 18 anos de parceria consolidada com a UNIMED Centro Rondônia.

A AJS tem por fim realizar a prática esportiva, esta conta com treinos semanalmente, bem como participação em competições municipais, estaduais regionais e nacionais, além de eventos com participação dos pais e responsáveis, promovendo maior integração entre pais e filhos, além de contar com outras atividades de interação com outras modalidades no decorrer do ano.

A AJS possui um percentual de 25% das vagas destinadas a bolsa Social, para famílias em situação de vulnerabilidade, ou que não possua condições de pagar a mensalidade do projeto, desta forma, para sua idealização, a entidade necessita de realizar a captação de recursos.

A Unimed Centro Rondônia se preocupa com a qualidade de vida dos clientes, incentivando mudança de hábito. E através do incentivo ao esporte para crianças queremos transmitir a mensagem de que mudanças de hábitos geram resultados positivos e praticar esportes traz benefícios a vida de forma física e mental, proporcionado sensação de liberdade e bem estar, Além dos benefícios da prática esportiva, precisamos lembrar que o futebol une pessoas e leva cultura a todos, ressaltou Dr Alcilio.

Além do fornecimento de jogos de camisas de futebol a Unimed Centro Rondônia patrocina o pagamento do aluguel do campo onde é realizado os treinos.

O Sr Ademilson responsável pela AJS agradeceu em nome das crianças a renovação da parceria e disse que estará sempre promovendo as melhores práticas do esporte para os jovens da cidade de Ji-Paraná.


TEMOS UM PLANO  DE SAÚDE IDEAL  PARA A SUA VIDA
RN 309
RN 412
LGDP
Hospital Unimed Centro Rondônia Ariquemes

FALE COM A UNIMED CENTRO RONDÔNIA

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão, fale conosco

Contato pelo Site ou Telefone

Telefone: 69 3411-3800 ou
relacionamento_cliente12@unimedjpr.coop.br

Central de Atendimento Unimed

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 18h.
Sábado de 8h às 12h

Ouvidoria

Clique aqui ou pelo e-mail
ouvidoria@unimedcentrorondonia.coop.br